domingo, 31 de agosto de 2025

Cliente retira carro de oficina e caso vai parar na polícia em Ivaiporã

A Polícia Militar de Ivaiporã, foi acionada na manhã deste sábado (30), para atender uma ocorrência de exercício arbitrário das próprias razões na rodovia Celso Fumio Makita. Segundo o boletim, um tapeceiro relatou que realizou um serviço de R$ 3.200 em um Toyota Corolla. No momento da retirada do veículo, o cliente pagou apenas R$ 1.200 em espécie, alegando que o restante seria quitado via cartão. Foram feitas tentativas em duas máquinas, mas o pagamento não foi concluído por problemas no cartão. 

O prestador informou que não trabalha com esse tipo de acerto posterior, mas o cliente afirmou que levaria o carro de qualquer forma. Em seguida, retirou o veículo do estabelecimento e deixou o local, acompanhado do filho, em atitude que a vítima considerou intimidadora. A equipe policial registrou o boletim e orientou o trabalhador quanto aos procedimentos cabíveis. O caso foi encaminhado à 54ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Ivaiporã para investigação e providências da Polícia Civil. Como o nome da pessoa acusada não foi divulgado, não conseguimos ouvir sua versão sobre os fatos.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marumbi lamenta fim dos telefones públicos que marcaram época na cidade

A cidade de Marumbi , no Vale do Ivaí, guarda na memória um tempo em que os telefones públicos, conhecidos como orelhões , estavam espalhado...