quarta-feira, 29 de outubro de 2025

Morador de Cambira é agredido e ameaçado pelo sogro em lanchonete

 


A Polícia Militar de Cambira foi acionada via 190 na noite de terçafeira (28), após um homem estar sendo ameaçado em frente a uma lanchonete na Avenida Belo Horizonte. Logo após o chamado, a vítima compareceu ao Destacamento Policial Militar (DPM). 

O morador relatou que estava trabalhando na lanchonete por volta das 23h50, quando seu sogro e seu primo foram ao local. Segundo a vítima, ambos passaram a proferir xingamentos, e o agrediram com socos e tapas, vindo a rasgar sua camiseta. 

O solicitante fugiu para que as agressões não continuassem. Ele afirma que o motivo das agressões seria porque estaria com outra moça em seu carro no local. Os autores disseram ainda que "o pegariam na rua" e que o mesmo "está jurado".

 A vítima relata que sua namorada, filha de um dos agressores, está grávida de 8 meses, e que o sogro é contra o relacionamento e sempre o persegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marumbi lamenta fim dos telefones públicos que marcaram época na cidade

A cidade de Marumbi , no Vale do Ivaí, guarda na memória um tempo em que os telefones públicos, conhecidos como orelhões , estavam espalhado...