A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h10 para atender a situação e, no local, a vítima relatou que minutos antes o ex-convivente havia ido até sua casa e passou a fazer ameaças. Segundo a mulher, no dia anterior ela esteve na Delegacia de Polícia Civil e solicitou medidas protetivas de urgência, o que teria motivado a atitude do autor após tomar conhecimento do pedido.
Conforme o relato, o homem se referiu diretamente à medida protetiva e afirmou que, caso fosse preso, ao sair iria atirar contra ela e passar com o veículo por cima da vítima. Durante a ação, ele também danificou o portão de madeira da residência.
Após as ameaças, o autor fugiu do local em uma caminhonete Toyota Hilux, tomando rumo ignorado. A equipe policial realizou patrulhamento nas imediações com o objetivo de localizá-lo, porém, até o encerramento do boletim de ocorrência, ele não havia sido encontrado. Logo após a publicação o morador fez contato com a nossa reportagem. Ele disse que não tinha conhecimento de medida protetiva e que a grande foi quebrada porque ele vai edificar outra. Também negou todas as acusações.
A vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais cabíveis. Como a Polícia Militar não divulgou a identificação do acusado, não foi possível ouvir a versão dele sobre os fatos. O caso será encaminhado para as providências da Polícia Civil.

Nenhum comentário:
Postar um comentário